PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Empresa » Valores e Filosofia da PepsiCo

Valores e Filosofia da PepsiCo

Os nossos valores e princípios refletem algumas das nossas aspirações e o tipo de empresa que queremos ser.

O que defendemos e que valores fundamentais estamos empenhados em apoiar

Princípios orientadores

  • Cuidar dos nossos clientes e do mundo onde vivemos: Somos impulsionados por um intenso e competitivo espírito de mercado, mas dirigimos este espírito para soluções que beneficiam tanto a nossa empresa como todos os seus elementos constituintes. Vemos o nosso sucesso como indissociável do sucesso dos nossos clientes, consumidores e comunidades.
  • Respeitar os outros e atingir o êxito em conjunto: O nosso sucesso mútuo depende do respeito mútuo, dentro e fora da empresa. Precisa de pessoas capazes de trabalhar em conjunto, como parte de uma equipa ou numa colaboração informal. Embora a nossa empresa seja baseada na excelência individual, também reconhecemos a importância e o valor do trabalho de equipa para transformar os nossos objetivos em realizações.
  • Vender unicamente produtos de que nos podemos orgulhar: O verdadeiro teste aos nossos padrões é o nosso próprio consumo e recomendação dos produtos que vendemos. Sem reservas. A nossa confiança ajuda a garantir a qualidade dos nossos produtos, desde o momento em que adquirimos os ingredientes até ao momento em que o produto chega às mãos do consumidor.
  • Ganhar com a diversidade e envolvimento: A nossa empresa recebe pessoas com experiências, características e modos de pensar diferentes. A nossa diversidade traz novas perspetivas para o local de trabalho e encoraja a inovação, bem como a capacidade de identificar novas oportunidades de mercado.
  • Equilibrar o curto e o longo prazo: Em todas as decisões, analisamos os riscos e as vantagens tanto a curto prazo como a longo prazo. Manter este equilíbrio ajuda a sustentar o nosso crescimento e garante que as nossas ideias e soluções são relevantes tanto para o presente como para o futuro.