PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Todas as notícias

  1. Pepsi celebra momentos de paixão contagiante dos superadeptos

    Nova Iorque, 9 de Fevereiro de 2017.


    No segundo ano da sua parceria global UEFA Champions League, Pepsi premeia fãs em todo o mundo que vivem para o momento

    Ler mais »

  2. PepsiCo Portugal recebe pelo quarto ano consecutivo o reconhecimento Top Employers 2017

    Porto Salvo, 9 de Fevereiro de 2017.

     
    • Este certificado avalia o esforço da empresa em proporcionar um bom ambiente laboral e fomentar o talento em todos os níveis da empresa.
    • Além disso, reconhece o seu compromisso de continuar a desenvolver uma equipa humana diversa, inclusiva e comprometida, segundo a sua filosofia Resultados com Responsabilidade
    Ler mais »

  3. Lay's Gourmet Colors® volta a fazer parte da tradição na mesa de natal dos portugueses

    Lisboa , 9 de Novembro de 2016.

    Campanha de divulgação da edição especial limitada de Lay’s Gourmet Colors arranca em novembro com o conceito “Partilha os melhores momentos do Natal”

    Lay’s® reforça aposta no segmento premium com batatas 100% naturais, coloridas e sem corantes artificiais que acrescentam elegância e requinte à mesa de Natal

    Ler mais »

  4. 7UP® marca presença no Vogue Fashion’s Night Out

    Porto Salvo, 14 de Setembro de 2016.

    7UP vai surpreender consumidores com misturas originais de sabores e aromas na noite mais fashion e elegante de Lisboa 

    Ler mais »

  5. Pepsi Max® lleva o espírito festivaleiro para fora dos recintos

    Porto Salvo, 20 de Julho de 2016.

    Nova minissérie online inspira os consumidores a “festivalizar” o seu quotidiano 

    Ler mais »

  6. Mochileiros Lay’s® dão mais sabor à tua bebida nos festivais de verão

    Porto Salvo, 10 de Julho de 2016.

    Marca pretende ser o acompanhamento perfeito das bebidas nos principais festivais de verão, com presença no Super Bock Super Rock e no MEO Sudoeste.

     

    “Lay’s dá mais sabor à tua bebida” também terá campanha de rádio

    Ler mais »

  7. Cheetos® Popcorn chegam a Portugal

    Porto Salvo, 15 de Junho de 2016.

    Marca aposta em novo segmento com duas variedades de pipocas com sabor a manteiga e sabor a queijo

    A marca lança uma promoção com a oferta de 50% de desconto em bilhetes para o Parque Warner em Madrid e com o lançamento da aplicação Cheetos, habilita ainda os consumidores ao sorteio de visitas aos Parques Warner em Londres e Madrid.

    Ler mais »

  8. Pepsi Max® leva os remates acrobáticos para um novo nivel com o desafio futebolístico ‘Volley 360’

    Porto Salvo, 19 de Maio de 2016.

    Numa abordagem inesperada a este símbolo da genialidade no futebol, a Pepsi MAX juntou um grupo diversificado de atletas para surpreender os fãs com um espetáculo de golos em volley antecipando a Final da UEFA Champions League

    Ler mais »

  9. Pepsi Max proporciona momentos refrescantes e emocionantes no Rock in Rio

    Porto Salvo, 19 de Maio de 2016.

    Bares Pepsi Max inspirados na linguagem “Pepsimoji” dominam o recinto assegurando momentos refrescantes

    Slide do Rock in Rio decorado com imagem Pepsi Max promete “Máxima Adrenalina, Zero Medo” 

    Ler mais »

  10. “Lay’s® dá mais sabor à tua bebida” nos festivais de verão

    Porto Salvo, 19 de Maio de 2016.

    Marca pretende ser o acompanhamento perfeito das bebidas nas principais festividades e festivais de verão de norte a sul do país

    Entre maio a agosto Lay’s vai desenvolver várias ativações em eventos como o Rock in Rio, Santos Populares (Lisboa e Porto), Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste

    Ler mais »

  11. Gama Cruesli® da Quaker: uma deliciosa combinação de aveia e cereaisc para iniciar o dia com energia

    Porto Salvo, 3 de Maio de 2016.

    Cruesli: uma forma requintada de desfrutar das propriedades da aveia num pequeno-almoço crocante e delicioso

    Ler mais »

  12. 7UP® promete experiências de sabor únicas no Belém Art Fest

    Porto Salvo, 27 de Abril de 2016.


    Palco 7UP® recebe artistas portugueses que fundem diferentes influências musicais

    7Up Mix vai proporcionar momentos de prazer associados ao consumo de 7UP® em conjunto com outros sabores e aromas 

    Ler mais »

  13. Pepsi oferece bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa

    Porto Salvo, 23 de Março de 2016.

    Pepsi, bebida refrescante oficial do evento, promete oferecer experiências inovadoras ao público presente

    Ler mais »

  14. LAY’S® LANÇA NOVA CAMPANHA PROMOCIONAL COM LIONEL MESSI

    Porto Salvo , 16 de Março de 2016.

    ESTÁ NA ALTURA DOS FÃS DE FUTEBOL ENTRAREM EM MODO #GAMEREADY COM A NOVA PROMOÇÃO DE LAY’S

    Ler mais »

  15. Equipa Pepsi MAX® 2016 introduz cartão azul no futebol mundial

    Porto Salvo, 24 de Fevereiro de 2016.

    Estrelas internacionais como Agüero, James Rodríguez, Kompany, Alexis Sánchez e David de Gea celebram o desporto mais popular do mundo com momentos inesperados e divertidos

    Promoção “Ganha todos os dias bolas de futebol ou bilhetes” oferece aos fãs portugueses para os jogos da UEFA Champions League, dos quartos-de-final até à final em Milão

    Ler mais »

  16. PepsiCo doa mais de 14.000 euros a instituições sociais com a contribuição solidária dos seus colaboradores

    Porto Salvo, 1 de Fevereiro de 2016.

    • Estes donativos traduzem-se em 10 mil dólares para a Operação Nariz Vermelho e 5 mil euros para a IPSS Projecto Família Global
    • Mais de 55.000 colaboradores participaram nas diversas campanhas solidárias, selecionando as entidades beneficiárias, contribuindo com os seus próprios donativos e realizando ações de voluntariado
    Ler mais »

  17. Novos Doritos Roulette®: uma aposta surpreendentemente picante

    Porto Salvo, 1 de Fevereiro de 2016.

    Edição limitada mistura Tex Mex com alguns Doritos® ultra picantes com a mesma aparência.
    Doritos Roulette lança app gratuita com jogo para desfrutar entre amigos

    Ler mais »

  18. Lay’s Gourmet® Colors em destaque no Winter Market Stylista

    Porto Salvo, 26 de Novembro de 2015.

    • A edição limitada Lay’s Gourmet Colors vai estar presente no mercado de inverno da blogger Maria Guedes Lisboa
    • Os visitantes poderão ter uma experiência verdadeiramente gourmet e provar as batatas coloridas 100% naturais
     

    Ler mais »

  19. Pepsi® é Patrocinadora Oficial do Rock in Rio-Lisboa 2016

    Lisboa, 30 de Outubro de 2015.

    • Pepsi Max®, bebida refrescante oficial do evento, promete oferecer experiências inovadoras ao público presente
    • Pepsi foi um dos patrocinadores da primeira edição do Rock in Rio em 1985
    Ler mais »

  20. Pála-Pála® renova imagem das embalagens e reforça ligação aos portugueses

    Porto Salvo, 22 de Outubro de 2015.

    • Novas embalagens disponíveis nos pontos de venda a partir de outubro
    • Batatas Pála-Pála acompanham as refeições dos portugueses desde 1972
    Ler mais »

  21. Pepsi® Portugal renova patrocínio da Taça de Portugal para a época 2015/2016

    Porto Salvo, 29 de Setembro de 2015.

    Pepsi® volta a aliar-se à Prova Rainha para inspirar os adeptos a viver o momento da festa do futebol 

    Pepsi Max® é a estrela de toda a campanha que promete criar experiências apaixonantes e únicas para todos os adeptos

    Ler mais »

  22. Lay’s® lança website da marca em Portugal

    Porto Salvo, 23 de Setembro de 2015.

    www.lays.pt está online já a partir deste mês e inclui informações corporativas e sobre os diferentes produtos da marca.

    O site também dispõe de informação sobre as promoções da marca a decorrer em cada momento. 

    Ler mais »

  23. AGARRA A EMOÇÃO DA CHAMPIONS LEAGUE COM LAY’S®, DORITOS® E PEPSI MAX®

    Lisboa, 18 de Setembro de 2015.

    Entra em modo #GAMEREADY com as embalagens da promoção para ganhar viagens para os jogos

    Ler mais »

  24. Moovins, as tattoos que ganham vida chegam este verão com Cheetos® e Chipicao®

    Porto Salvo, 1 de Julho de 2015.

    A loucura das tatuagens está de volta este verão desta vez com 20 inovadoras tattoos que interagem com o utilizador através do seu smartphone, tirando partido da tecnologia de realidade aumentada

    Ler mais »

  25. PepsiCo pontua na UEFA Champions League

    Lisboa, 9 de Junho de 2015.

    A nova parceria vem sublinhar a paixão de longa data por este desporto da empresa líder em alimentação e bebidas 

    Ler mais »

  26. Pepsi MAX® chega ao mercado português com “Máximo Sabor e Zero Açúcar”

    Lisboa, 8 de Junho de 2015.

    Pepsi MAX®garante o máximo sabor sem açúcar e vai ao encontro das principais tendências de consumo dos portugueses. A campanha global “Genius” serve de mote para o lançamento.

    Ler mais »

  27. Gatorade® patrocina o Campeonato do Mundo de Rugby de Sub-20 em Portugal

    Porto Salvo, 8 de Junho de 2015.

    Bebida isotónica é patrocinadora do World Rugby U20 Trophy que decorre, entre os dia 12 e 24 de maio no Estádio do Jamor e no Estádio Universitário. Marca associa-se ao espírito jovem e altamente competitivo do Rugby

    Ler mais »

  28. Cheetos Mega 4, mix de formas e sabores num formato gigante

    Porto Salvo, 8 de Junho de 2015.

    O novo produto da marca Cheetos apresenta quatro formas e quatro sabores diferentes numa embalagem de tamanho mega

    Ler mais »

  29. Lay’s® lança novidade com impactante campanha de comunicação

    Porto Salvo, 18 de Maio de 2015.

    • Lay’s® lança um novo produto que combina dois sabores numa única embalagem: As Lay’s® Mix
    • Marca divulga a novidade através de uma forte Campanha 360º
    Ler mais »

  30. Novas Lay’s Xtra Onduladas® com sabor a Chilli Picante

    Porto Salvo, 5 de Maio de 2015.

    Já disponível no mercado português a nova edição limitada Lay’s Xtra Onduladas®, com sabor a chilli picante.

    Ler mais »

  31. Lay’s® lança nova campanha de comunicação

    Porto Salvo, 1 de Abril de 2015.

    A marca Lay’s® lança uma nova campanha para comunicar o formato Fecho Fácil das suas embalagens. 

    Ler mais »

  32. Pepsi leva os consumidores ao cinema

    Lisboa, 13 de Março de 2015.

    A promoção “Vai ao cinema com a Pepsi” é válida até ao dia 6 de abril e oferece bilhetes de cinema aos consumidores que efetuem compras de Pepsi no valor de 6€.

    Ler mais »

  33. Cheetos® e Chipicao® lançam nova coleção de Tazos® e Stickers da série “Os Simpsons”

    Porto Salvo, 27 de Janeiro de 2015.

    A nova promoção, baseada nos Simpsons - a série mais longa da história da TV nos E.U.A - inclui 30 Tazos® únicos e coleccionáveis e 30 stickers.

    Ler mais »

  34. Lay’s® lança “novas estrelas” neste Natal

    Porto Salvo, 4 de Novembro de 2014.

    Lay´s Artesanais® Snacks de Milho e Lay´s Gourmet® Colors são as novas propostas da marca que vão brilhar este Natal

    Ler mais »

  35. Chipicao lança nova promoção Rabbids

    Porto Salvo, 8 de Outubro de 2014.

    Chipicao® lança uma nova campanha com os Rabbids como protagonistas da gama Chipicao® Original para o último trimestre do ano

    Ler mais »

  36. Setembro é o mês de Lay’s Xtra Onduladas®

    Porto Salvo, 10 de Setembro de 2014.

    O novo sabor Lay’s Xtra Onduladas® Sour Cream & Onion vai ser protagonista de várias ações da marca. Com o objetivo de comunicar Lay’s® Xtra Onduladas®, considerada produto do ano 2014*, Lay’s® vai estar presente, neste mês, em vários canais

    Ler mais »

  37. 7UP refresca-se com campanha de verão

    Lisboa , 28 de Julho de 2014.

    Passatempo inclui entradas para parques aquáticos de Portugal e para um dos maiores parques aquáticos da Europa nas Canárias

    Ler mais »

  38. Lay’s® inova com tira de fecho fácil

    Porto Salvo , 18 de Junho de 2014.

    Fecho fácil permite voltar a fechar a embalagem depois de aberta. Marca traz conceito novo aos pacotes de batatas fritas.

    Ler mais »

  39. Lay’s Ganha Sempre tem 3.240.000 prémios para oferecer até ao final de agosto

    Lisboa, 12 de Junho de 2014.

    Promoção está disponível a nível nacional em 10.000 pontos de venda

    Ler mais »

  40. PEPSI® revela a sua primeira linha de moda mundial Capsule Collection

    Lisboa , 21 de Maio de 2014.

    A Fashion Brands Original Penguin by Munsingwear ®. B&O PLAY, Gents, Goodlife, Del Toro e SHUT. e Leading Retailers Bloomingdale’s, colette e Liberty são as marcas que se associaram a esta coleção. A marca traz “The Art of Football” para a moda com a coleção “Live for Now”.

    Ler mais »

  41. Pepsi oferece diariamente bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa

    Lisboa , 16 de Abril de 2014.

    Pepsi oferece mais de 500 bilhetes para o evento. Uma campanha especial para TV e cinema - gravada em Lisboa.

    Ler mais »

  42. Pepsi e Cristiano Ronaldo apresentam edição especial de copos solidários

    Lisboa, 25 de Março de 2014.

    No seguimento da parceria conjunta de apoio à Casa dos Rapazes, a Pepsi e o Cristiano Ronaldo lançam uma edição de copos solidários com o objetivo de dar a conhecer esta causa a todos os portugueses.

    Ler mais »

  43. Pepsi oferece bilhetes para o The Mrs. Carter Show World Tour de Beyoncé, em Lisboa

    Porto Salvo, 11 de Março de 2014.

    Participações podem ser submetidas, pela primeira vez, no Instagram 

    Ler mais »

  44. Pepsi patrocina Rock in Rio-Lisboa

    Lisboa, 20 de Fevereiro de 2014.

    Desde a primeira edição que a marca está presente no evento. Rock in Rio-Lisboa comemora 10 anos em Portugal.

    Ler mais »

  45. Lay’s® Xtra MIX Ketchup & Mayonnaise, combinação de sabores na mesma embalagem

    Porto Salvo, 20 de Fevereiro de 2014.

    Chegou ao mercado português a mais recente novidade da marca Lay’s Xtra. Depois de ser eleita Produto do Ano 2014, a marca continua a apostar na inovação e lança agora as Lay’s Xtra Mix, batatas com dois sabores diferentes na mesma embalagem.

    Ler mais »

  46. Lay’s® XTRA eleito produto do ano 2014

    Lisboa, 22 de Janeiro de 2014.

    Este reconhecimento demonstra a aposta da PepsiCo na inovação dos seus produtos.

    Ler mais »

  47. Angry Birds Space, a nova aventura de Cheetos e Chipicao

    Porto Salvo, 15 de Janeiro de 2014.

     Depois do sucesso das anteriores campanhas Angry Birds, a PepsiCo acaba de lançar uma nova gama Angry Birds Space para mais momentos de diversão em família. O jogo original é um fenómeno mundial digital e está na origem da nova imagem desta coleção inédita.

    Ler mais »

  48. FC Barcelona une forças com Gatorade

    Lisboa, 25 de Outubro de 2013.

    FC Barcelona anuncia o seu acordo com a Gatorade como patrocinador oficial e parceiro de bebidas e nutrição desportiva. Começa assim uma colaboração de três anos entre o Clube e a marca, durante os quais a Gatorade fornecerá a equipa com produto e aconselhamento sobre nutrição desportiva.

    Ler mais »

  49. Top PLayer. Top Trick.

    Lisboa, 10 de Outubro de 2013.

    Pepsi provoca entusiamo geral no futebol 2014 com nova campanha mundial de Leo Messi a desafiar para fazer toques com uma lata

    Ler mais »

  50. Campanha “Keep Cool” da 7UP® leva quatro amigos até à Jamaica

    Porto Salvo, 6 de Agosto de 2013.

    7UP®, líder na categoria Lima-limão[1]e um dos principais refrigerantes no mercado português, reforça a sua campanha Verão “Keep Cool” com o lançamento de uma promoção que levará quatro amigos numa viagem até à Jamaica.


     
    Ler mais »

  51. Lay’s reforça gama de sabores durante o Verão

    Porto Salvo, 5 de Julho de 2013.

     Para celebrar a chegada do Verão, a marca Lay’s acaba de lançar três novos sabores que prometem surpreender nos dias mais quentes do ano. Barbecue Ham, Cheese Onion e Paprika são os novos paladares da marca, em edição limitada, que vêm reforçar a gama Lay’s no mercado nacional. 

    Ler mais »

  52. Pepsi Portugal leva fãs a conhecer Beyoncé pessoalmente

    Porto Salvo, 20 de Junho de 2013.

    Fãs portugueses da marca foram premiados com viagem a Oslo para assistir a concerto integrado na The Mrs. Carter Show World Tour

     

    Ler mais »

  53. Fábrica da PepsiCo no Carregado celebra 20 anos de existência

    Carregado, 10 de Junho de 2013.

    A Fábrica do Carregado tornou-se ao longo dos anos uma referência em temas de Qualidade e Sustentabilidade, tendo recebido inúmeros prémios.  Esta unidade industrial produz anualmente 18 mil toneladas de produto para marcas como Lay’s, Doritos, Cheetos e Chipicao.

    Ler mais »

  54. Loucura dos Tazos regressa agora com Angry Birds

    Porto Salvo, 7 de Janeiro de 2013.

    A primeira parceria Angry Birds com produtos alimentares em Portugal. Toda a diversão dos Angry Birds, associada às reconhecidas marcas da PepsiCo.

    Ler mais »

  55. Beyoncé assina parceria com Pepsi e é a nova estrela da marca

    Porto Salvo, 13 de Dezembro de 2012.

    Pepsi anuncia uma nova e criativa parceria com Beyoncé, que prevê a criação de conteúdos e de uma série de formas inovadoras para envolver os fãs e os consumidores das duas marcas. Ou seja, o objetivo é oferecer aos consumidores muito mais do que uma nova estrela pop num novo spot publicitário.

    Ler mais »

  56. Pepsi lança mega ação “Escolhe o que Ganhas” no Facebook

    Porto Salvo, 25 de Outubro de 2012.

    Inspirada no sucesso da campanha “Por 1€, Pode Ser Bom, Pode ser Muito Bom, Pode ser Pepsi” a marca lança agora uma mega e inovadora ação no Facebook em que os mais de 170.000 fãs escolhem os prémios que querem ganhar.

    Ler mais »

  57. PepsiCo recebe “Prémio da Água de Estocolmo para a Indústria 2012” na Semana Mundial da Água

    Porto Salvo, 31 de Agosto de 2012.

    A companhia foi reconhecida pelo melhoramento da eficiência do consumo de água em mais de 20% desde 2006 (conseguindo atingir o objetivo quatro anos antes do previsto).

    Ler mais »

  58. “Tudo vai rolar com Antarctica” é o mote da nova promoção de Guaraná Antarctica

    Porto Salvo, 3 de Agosto de 2012.

    Para animar ainda mais este verão, Guaraná Antarctica lançou uma forte promoção. Sob o mote “Tudo Vai Rolar com Antarctica”, a marca de guaraná líder no seu segmento oferece centenas de prémios que prometem tornar os próximos meses ainda mais quentes.

    Ler mais »

  59. Lay’s Artesanais Ervas de Provença recebem o prémio Masters

    Porto Salvo, 2 de Julho de 2012.

    As Lay’s Artesanais Ervas de Provença da PepsiCo, uma edição limitada lançada no mercado no ano 2011, receberam o prémio Masters da Distribuição 2012 na categoria de Batatas Fritas e Snacks.

    Ler mais »

  60. PepsiCo apresenta projeto pioneiro na área da energia

    Porto Salvo, 21 de Maio de 2012.

    Fábrica do Carregado transforma águas residuais em biogás para consumo interno.

    Ler mais »

  61. Por €1 Pode Ser Bom. Pode ser Muito Bom. Pode ser Pepsi

    Porto Salvo, 4 de Abril de 2012.

    Com a atitude irreverente que a caracteriza, a nova campanha de Pepsi transmite aos seus consumidores que escolher Pepsi é tomar uma atitude acertada. “Porque o que pode ser pode ser muito bom. Pode ser Pepsi.” é o mote da nova campanha de publicidade da Pepsi que arranca hoje em Televisão, cinema e digital.

    Ler mais »

  62. Frutos Secos Matutano lançam campanha para comunicar novos amendoins com mel e sal no forno

    Porto Salvo, 30 de Março de 2012.

    Os amendoins com mel e sal tostados no forno são a mais recente novidade introduzida no mercado pelos Frutos Secos Matutano. O facto de serem tostados no forno faz destes amendoins únicos no mercado. Por isso, com este lançamento, a marca líder no segmento dos frutos secos espera continuar a crescer.

    Ler mais »

  63. Pepsi celebra 100 mil fãs no Facebook

    Porto Salvo, 28 de Fevereiro de 2012.

    A comunidade Pepsi ultrapassou os 100.000 fãs na sua página de Facebook em Portugal.

    Ler mais »

  64. PepsiCo lança campanha Roleta Vermelha e cria mega promoção

    Porto Salvo, 23 de Janeiro de 2012.

    Roleta Vermelha é o conceito que serve de base à nova campanha publicitária e promoção da PepsiCo, que oferece aos consumidores 1.000 euros por dia ao longo de 10 semanas. Associado a esta promoção está o lançamento de dois produtos: as batatas Ruffles Roleta Vermelha e os amendoins  Matutano Roleta Vermelha que são uma verdadeira roleta.

    Ler mais »

  65. Fundação PepsiCo reforça apoio à Water.org para levar água potável a toda a Índia

    Porto Salvo, 7 de Novembro de 2011.

    A Fundação PepsiCo, no âmbito da parceria com a Water.org, acaba de doar oito milhões de dólares (cerca de 5,6 milhões de euros) a esta instituição para que cerca de 800 mil pessoas em toda a Índia tenham acesso a água potável até 2016. 

    Ler mais »

  66. PepsiCo Portugal lança novo site mais dinâmico e intuitivo

    Porto Salvo, 2 de Novembro de 2011.

    A PepsiCo Portugal acaba de lançar o seu novo site em www.pepsico.pt. Com um formato mais dinâmico e também mais intuitivo e de fácil leitura, a nova página da PepsiCo Portugal na Internet segue a estratégia global da companhia, tanto no design como no conteúdo.

    Ler mais »

  67. PepsiCo Portugal e Espanha e a Fundação PepsiCo criam campanha solidária para minimizar fome no Corno de África

    Porto Salvo, 6 de Outubro de 2011.

    A PepsiCo Portugal e Espanha e a Fundação PepsiCo lançaram uma campanha de solidariedade para ajudar a combater o grave problema de desnutrição que se vive no Corno de África, uma das regiões mais pobres do mundo. Para tal, os trabalhadores da companhia em Portugal e Espanha reuniram donativos no valor de 17.414 euros. E, como é habitual, a Fundação PepsiCo duplicou o valor.

    Ler mais »

  68. PepsiCo, Programa Alimentar Mundial e USAID associam-se para aumentar a produção de alimentos e apoiar a nutrição na Etiópia

    Nova Iorque, 21 de Setembro de 2011.

    Parceria público-privada inovadora visa produzir alimentos suplementares prontos a consumir, aumentar a produtividade das colheitas e desenvolver o mercado interno e de exportação de grão-de-bico

    Ler mais »

  69. PepsiCo lidera Dow Jones Sustainability Index

    Porto Salvo, 12 de Setembro de 2011.

    A PepsiCo voltou a conquistar a liderança do Dow Jones Sustainability Index no sector de alimentação e bebidas, uma posição que ocupa pelo terceiro ano consecutivo.

    Ler mais »

  70. 7UP Light e Accessorize em promoção conjunta

    Porto Salvo, 11 de Agosto de 2011.

    Depois de mudar o seu próprio look, a 7Up Light quer agora ajudar as consumidoras a renovarem a sua imagem. E para tal criou uma promoção conjunta com a conhecida loja de acessórios de moda Accessorize, em que oferece uma série de vales e prémios que a podem ajudar a mudar o look da cabeça aos pés. Porque os prémios vão dos sete aos 500 euros.

    Ler mais »

  71. PepsiCo conquista Prémio Desenvolvimento Sustentável

    Porto Salvo, 15 de Julho de 2011.

    A PepsiCo/Matutano conquistou hoje o Prémio Desenvolvimento Sustentável 2010/2011 no sector do Grande Consumo e Retalho. O prémio reconhece o trabalho desenvolvido pela empresa ao longo do último ano na área da sustentabilidade, de acordo com a sua filosofia "Resultados com Responsabilidade" (Performance with Purpose), que tem como fim último manter um crescimento sustentável, investindo nas pessoas e no planeta.

    Ler mais »

  72. Frutos Secos Matutano e Super Bock criam parceria “Extraordinária”

    Porto Salvo, 14 de Julho de 2011.

    “Uma dupla extraordinária” é o mote da campanha promocional lançada pelos Frutos Secos Matutano em conjunto com a cerveja Super Bock.

    Ler mais »

  73. Edição limitada: Ruffles lança novos sabores Molho Rosa e Manga & Chilli

    Porto Salvo, 27 de Junho de 2011.

    A PepsiCo/Matutano acaba de lançar dois novos sabores da marca Ruffles: Molho Rosa e Manga & Chilli. Ideais para acompanhar as sandes, estes deliciosos novos sabores juntam-se agora às últimas duas novidades lançadas pela marca: Pimenta e Mostarda.

    Ler mais »

  74. PepsiCo e Ferran Adrià criam parceria inovadora

    Porto Salvo, 17 de Junho de 2011.

    Segunda maior empresa alimentar e o melhor Chef do Mundo unem-se para criar conceitos culinários criativos

    Ler mais »

  75. Fábrica da PepsiCo/Matutano no Carregado é case-study europeu a nível de ambiente

    Porto Salvo, 5 de Junho de 2011.

    A fábrica da PepsiCo/Matutano no Carregado é considerada uma das melhores fábricas da companhia na Europa pelas práticas seguidas a nível ambiental no que toca a eficiência energética e redução dos consumos de água.

    Ler mais »

  76. Pepsi vai refrescar o teu Bairro

    Porto Salvo, 28 de Maio de 2011.

    A Pepsi prepara-se para lançar, em Portugal, um projecto inédito e inovador que desafia os limites da criatividade e da imaginação dos jovens consumidores portugueses.

    Ler mais »

  77. 7UP está “mais fresca que uma alface”

    Lisboa, 24 de Maio de 2011.

    A marca de refrigerantes 7UP apresenta-se ao mercado com novo look. A bebida refrescante que nos acompanha desde a infância renovou a sua imagem e surge, agora, mais clean, cool e com o mesmo sabor de sempre.

    Ler mais »

  78. Aventura-te com Chipicao

    Porto Salvo, 17 de Maio de 2011.

    Os croissants Chipicao chegam agora ao mercado com uma imagem renovada e com novos formatos de multi-pack. Para assinalar este relançamento, a marca da PepsiCo/Matutano líder no segmento de croissants lança uma forte promoção em que os prémios são experiências.

    Ler mais »

  79. PepsiCo/Matutano distinguida pela Excelência nos Recursos Humanos

    Porto Salvo, 12 de Maio de 2011.

    A PepsiCo/Matutano conquistou o Prémio RH 2011 Excelência, atribuído pela RH Magazine. Um prémio que distingue a excelência das políticas de gestão de recursos humanos adoptadas pela PepsiCo no âmbito da sua filosofia “Resultados com Responsabilidade” (Performance with Purpose), e pelo impacto positivo que estas têm no clima organizacional e na responsabilidade social corporativa.

    Ler mais »

  80. PepsiCo/Matutano recupera Mata do Lameiro

    Porto Salvo, 29 de Abril de 2011.

    No âmbito do programa de reflorestação da Mata do Lameiro levado a cabo pela PepsiCo/Matutano, os colaboradores da fábrica da companhia no Carregado participaram numa acção de plantação de novas árvores. No total, entre colaboradores e familiares, estiveram presentes cerca de 200 pessoas, o que se traduziu na plantação de 150 árvores.

    Ler mais »

  81. PepsiCo/Matutano conquista Energy Efficiency Award

    Porto Salvo, 28 de Abril de 2011.

    A PepsiCo/Matutano conquistou um Energy Efficiency Award na categoria “Empresa Eficiente”. Um prémio que reconhece o trabalho desenvolvido pela PepsiCo ao longo do último ano na área da eficiência energética, de acordo com a sua filosofia “Resultados com Responsabilidade” (Performance with Purpose).

    Ler mais »

  82. Edição limitada: Ruffles lança novos sabores Pimenta e Mostarda

    Porto Salvo, 12 de Abril de 2011.

    A PepsiCo/Matutano acaba de lançar dois novos sabores da marca Ruffles: Pimenta e Mostarda. Ideais para acompanhar as sandes, estes dois deliciosos sabores estão disponíveis por tempo limitado em formato de 45grs e numa nova apresentação de 100grs.

    Ler mais »

  83. Elegância e glamour Lay’s Gourmet “vestidas” de Natal

    Porto Salvo, 16 de Novembro de 2010.

    A PepsiCo/Matutano acaba de lançar uma nova campanha de publicidade da marca Lay’s Gourmet onde o famoso cantor espanhol Miguel Bosé desempenha o papel principal.

    Ler mais »

  84. Elegância e glamour Lays Gourmet com Miguel Bosé

    Porto Salvo, 12 de Novembro de 2010.

    A PepsiCo/Matutano acaba de lançar as novas embalagens de Lay’s Gourmet, vestidas a rigor para o Natal que se aproxima.

    Ler mais »

  85. Novas Lays Gourmet Presunto

    Porto Salvo, 21 de Setembro de 2010.

    A PepsiCo/Matutano acaba de lançar as mais requintadas Lay’s Gourmet com um irresistível sabor a presunto. Esta combinação alia a exclusividade da marca Lay’s Gourmet ao mais característico sabor da região ibérica para dar origem a umas batatas distintas.

    Ler mais »

  86. Chegaram os novos Chipicao Tubos de Cereais

    Porto Salvo, 5 de Setembro de 2010.

    Chegaram os novos Chipicao Tubos de Cereais, deliciosos tubos de cereais de arroz e trigo com recheio de creme de cacau, leite e aroma a caramelo.

    Ler mais »

  87. Novas Ruffles Cheeseburger

    Porto Salvo, 14 de Julho de 2010.

    A PepsiCo/Matutano acaba de lançar mais um sabor irresistível da marca Ruffles, as Ruffles Cheeseburger, deliciosas batatas onduladas, estaladiças como sempre, e com um inesquecível sabor a Cheeseburger.

    Ler mais »

  88. Marca Lay’s cria “Cubos para batatas” para os fanáticos de futebol

    Porto Salvo, 3 de Junho de 2010.

    A pensar na emoção do futebol, nas famílias e amigos que vibram com o desporto “rei”, a marca Lay’s criou os “Cubos para batatas”- recipientes com capacidade para mais do que um pacote de batatas - que ajudam a não tirar os olhos da televisão durante os jogos de Futebol.

    Ler mais »

  89. Matutano eleita a empresa energeticamente mais eficiente na categoria ‘Indústria”

    Porto Salvo, 6 de Janeiro de 2010.

    A Matutano foi distinguida com o Prémio EDP – Energia Eléctrica e Ambiente, tendo sido considerada a empresa mais eficiente na utilização da rede eléctrica na categoria ‘Indústria’.

    Ler mais »