PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Lay's Gourmet Colors® volta a fazer parte da tradição na mesa de natal dos portugueses

Lisboa , 9 de Novembro de 2016. - Campanha de divulgação da edição especial limitada de Lay’s Gourmet Colors arranca em novembro com o conceito “Partilha os melhores momentos do Natal”

Lay’s® reforça aposta no segmento premium com batatas 100% naturais, coloridas e sem corantes artificiais que acrescentam elegância e requinte à mesa de Natal

Etiquetas: Lay's, Lay's Gourmet, Lay's Gourmet Colors,

LISBOA, PORTUGAL, 09 de novembro, 2016 – A edição especial limitada Lay’s Gourmet Colors regressa este ano para dar um toque de elegância e requinte e colorir a mesa de Natal dos portugueses. Esta edição limitada faz parte da gama mais premium de Lay’s – Lay’s Gourmet® - e conta com batatas roxas, vermelhas e clássicas, 100% naturais e sem corantes artificiais e está disponível nos principais hiper e supermercados no formato de 150g.

A campanha de Natal de Lay’s Gourmet arranca este mês de novembro com o conceito “Partilha os melhores momentos do Natal”, associando-se a um dos símbolos mais característicos desta época festiva: a árvore de Natal. As Lay’s Gourmet Colors vão ter uma forte presença no ponto de venda e comunicação em formatos especiais em loja, como mupis, alarmes e portas de entrada nas principais insígnias do país.

Para celebrar a época Natalícia, Lay’s Gourmet terá uma ação de charme ao consumidor que decorrerá no Centro Colombo em Lisboa entre os meses de Novembro e Dezembro.

Com esta forte aposta na campanha de Natal, Lay’s procura potenciar a sua oferta premium Lay’s Gourmet, muito associada à época natalícia.

 Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015, impulsionada por um portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais estimadas.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, a nossa crença fundamental de que o sucesso da nossa empresa está indissoluvelmente ligado à sustentabilidade do mundo que nos rodeia. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operar de forma responsável para proteger o nosso planeta e capacitar as pessoas de todo o mundo é o que permite à PepsiCo manter uma empresa global de sucesso que cria valor a longo prazo para a sociedade e para os nossos acionistas. Para mais informações, visite www.pepsico.com

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

Rui Silva rsilva@tinkle.pt +351. 912.454.299