PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Pepsi celebra momentos de paixão contagiante dos superadeptos

Nova Iorque, 9 de Fevereiro de 2017. -


No segundo ano da sua parceria global UEFA Champions League, Pepsi premeia fãs em todo o mundo que vivem para o momento

Etiquetas: PepsiCo, Pepsi, UEFA, Champions League,

Nova Iorque, 8 de fevereiro de 2017 - #PEPSIMOMENT – Ao longo de 2017, Pepsi® está a celebrar os momentos “live for now” das nossas vidas. São os momentos em que os adeptos decidem deixar-se ir, optam por agir, seguir a sua paixão sem impedimentos. E não há melhor momento para “live for now” do que a paixão desinibida de um verdadeiro fã de futebol. No segundo ano da parceria da PepsiCo com a UEFA Champions League, a campanha de futebol da Pepsi é a primeira interação da plataforma global "Moments", que ganha vida através desta marca icónica. 

Pepsi recrutou a ajuda de estrelas do futebol internacional para despertar o entusiasmo na preparação para a final da UEFA Champions League, a 3 de Junho, em Cardiff, no País de Gales, nomeando Sergio Agüero, Alexis Sánchez e Vincent Kompany para o seu plantel mundial de 2017. 

Brad Jakeman, Presidente do Global Beverage Group da PepsiCo, afirmou: “Ao longo do ano, Pepsi vai celebrar vários momentos – desde os bons momentos do dia-a-dia, até a um momento verdadeiramente épico como a final da UEFA Champions League. Pepsi é uma das marcas icónicas que mais apoia os adeptos mais duradouros do jogo mais bonito do mundo e, este ano, estamos a levar a nossa campanha global de futebol, do relvado para as bancadas - comemorando e inflamando a paixão contagiosa que ganha vida nos fãs ao nosso redor, mostrando ao mundo o quanto significa viver e amar o jogo".

Através de um filme que é um hino ao superadepto intitulado “We Know How Much It Means”, Pepsi centra a atenção nos próprios fãs e na multiplicidade de momentos que agitam as paixões ao longo de um jogo de futebol – através da tensão e das reações dos momentos anteriores ao jogo, através da montanha-russa de emoções do próprio jogo, até à explosão ou desilusão no final da partida. A Pepsi ilustra o quanto esses momentos de paixão são tão relevantes para os chutos na bola num parque entre amigos, como o são nos gloriosos estádios em qualquer parte do mundo.

Esta campanha repleta de conteúdos vai ser lançada em quase 75 países para despertar, envolver e espalhar a paixão dos adeptos das eliminatórias até à final da UEFA Champions League. Além do conteúdo criativo, um programa de design disruptivo vai dar resposta aos cânticos dos fãs aparecendo nas embalagens, em publicidade exterior e nas lojas em todas as ofertas de produto em azul, preto e prata da Pepsi.

O conteúdo exclusivo permanente e a partilha de conteúdos nas redes sociais serão ampliados através de uma parceria global com as principais autoridades no mundo dos adeptos de futebol, a Copa90 e o Bleacher Report. Esta parceria pioneira vai criar um conteúdo único online com vários fãs em todo o mundo, para uma verdadeira e autêntica expressão da paixão do futebol centrada nos adeptos. Através da captação de momentos móveis, o conteúdo viverá no Facebook, Instagram Stories e Snapchat. Além disso, a oferta de bilhetes vai dar a oportunidade aos superadeptos de explicarem até onde conseguem ir para ganhar um prémio único: bilhetes para o maior evento desportivo anual do mundo, a final da UEFA Champions League.

Para mais informação visite www.facebook.com/uefachampionsleague e https://www.facebook.com/pepsi.portugal  

 

https://goo.gl/a6mYRH

 

Pepsi Max | We Know How Much It Means | Alexis Sánchez | #PepsiMAXMoments

https://www.youtube.com/watch?v=0cLVNTb_yhk

 

Pepsi Max | We Know How Much It Means | Sergio Agüero | #PepsiMAXMoments

https://www.youtube.com/watch?v=hiHWmALGCqY

 

Pepsi Max | We Know How Much It Means | Vincent Kompany | #PepsiMAXMoments

https://www.youtube.com/watch?v=6eSqXjQQaqE

 

###

Contactos de Imprensa:

Tinkle Portugal: Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

UEFA Media & Public Relations: media@uefa.ch / +41 (0) 848 04 27 27

 

Sobre a PepsiCo

Os produtos PepsiCo são desfrutados mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015, impulsionada por um portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais estimadas.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, a nossa crença fundamental de que o sucesso da nossa empresa está indissoluvelmente ligado à sustentabilidade do mundo que nos rodeia. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operar de forma responsável para proteger o nosso planeta e capacitar as pessoas de todo o mundo é o que permite à PepsiCo manter uma empresa global de sucesso que cria valor a longo prazo para a sociedade e para os nossos acionistas. Para mais informações, visite www.pepsico.com

 

Sobre a UEFA

A UEFA – União das Federações Europeias de Futebol – é o organismo máximo responsável pelo futebol europeu. É uma confederação de federações, uma democracia representativa e congrega em si as 54 federações nacionais de futebol da Europa. Os seus objetivos passam, entre outras coisas, por lidar com todas as questões relacionadas com o futebol europeu, promover o futebol num espírito de união, solidariedade, paz, entendimento e fair play, sem quaisquer tipos de discriminação a nível de política, raça, religião, género ou qualquer outro, salvaguardar os valores do futebol europeu, manter relações com todos os intervenientes no futebol europeu e salvaguardar sempre as suas federações-membro com vista ao bem-estar da modalidade na Europa.

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

Rui Silva rsilva@tinkle.pt +351. 912.454.299