PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

UEFA e Pepsi MAX® celebram os adeptos de futebol na cerimónia de abertura da final da UEFA Champions League

Porto Salvo, 26 de Junho de 2017. -

Espetáculo dos Black Eyed Peas ao vivo a 3 de junho

Etiquetas: UEFA, Pepsi MAX, Champions League,

PORTO SALVO, PORTUGAL, 22 de Maio, 2017 A UEFA e a Pepsi MAX® vão celebrar a comunidade de adeptos mais devotos do futebol com um espetáculo ao vivo dos The Black Eyed Peas na Final da UEFA Champions League. Esta atuação fará parte da “Cerimónia de Abertura da Final da UEFA Champions League apresentada pela Pepsi”. A Final, que é o evento desportivo anual com maior audiência a nível mundial, será disputada este ano no National Stadium em Cardiff, País de Gales, a 3 de junho, e transmitida em mais de 220 mercados.

 

Os fãs podem esperar que o segundo ano da “Cerimónia de Abertura da Final da UEFA Champions League apresentada pela Pepsi” represente novamente uma fusão dos mundos da música, entretenimento e desporto numa performance com muita energia, dos maiores êxitos musicais dos The Black Eyed Peas.

 

“Vamos mobilizar todo o entusiasmo dos adeptos no estádio e dos espectadores que vão sintonizar a Final da UEFA Champions League,” afirmou will.i.am dos The Black Eyed Peas. “Enquanto adeptos do futebol, sabemos o que este jogo significa para todos aqueles que estarão a assistir nas bancadas, nas suas casas e com os amigos. Da mesma forma, esta atuação também significa muito para nós. Estamos a preparar um espetáculo inesquecível.”

 

“A Pepsi vai exaltar a paixão dos adeptos pelo futebol – para além do jogo no relvado – ao trazer novamente os melhores cabeças-de-cartaz da música a um dos eventos desportivos mais notáveis a nível mundial, com uma escala global incomparável,” afirmou Natalia Filippociants, Senior Director, Brand Marketing, PepsiCo. “Sabemos o que representa a Final da UEFA Champions League para os adeptos de futebol e estamos entusiasmados com a possibilidade de honrar essa paixão com uma atuação fantástica dos The Black Eyed Peas na Cerimónia de Abertura.”

 

Neste segundo ano da parceria da PepsiCo com a UEFA Champions League, a campanha de futebol Pepsi MAX recrutou a ajuda dos atletas de primeira linha Sergio Agüero, Alexis Sánchez e Vincent Kompany, para despertar o entusiasmo no percurso para a Final da UEFA Champions League.

 

A PepsiCo uniu forças inicialmente com a UEFA Champions League em 2015, anunciando uma parceria com este prestigiado torneio europeu de futebol onde as marcas Lay’s, Gatorade e Pepsi MAX / Pepsi se destacam como as marcas líderes da competição.

 

Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA Events SA, comentou:

“Estamos muito entusiasmados com a colaboração com o nosso parceiro Pepsi na Cerimónia de Abertura da final da UEFA Champions League 2017. A Pepsi tem uma longa experiência em juntar a música e os desportos e, em relação a isso, a UEFA está muito empolgada por ter os The Black Eyed Peas a atuar em Cardiff.

 

“A final da Champions League é o maior evento desportivo anual do mundo, que transmite paixão e emoção a pessoas em todo o globo; o mesmo acontece com os The Black Eyed Peas que partilham a mesma atração global. Os adeptos de futebol no National Stadium do País de Gales e em todo o mundo vão desfrutar de uma atuação fantástica e positiva, momentos antes do pontapé-de-saída para o jogo mais aguardado do futebol europeu de clubes.“

 

Além da atuação na “Cerimónia de Abertura da Final da UEFA Champions League apresentada pela Pepsi”, os The Black Eyed Peas vão participar em diversas ações integradas da campanha.

 

Para os adeptos de futebol que viajem para Cardiff para a Final da UEFA Champions League, Pepsi  MAX vai surpreendê-los  com uma experiência única de futebol e tecnologia na zona dos adeptos no UEFA “Champions Festival” na baía de Cardiff. Os fãs podem passar pela Pepsi  MAX Fan House onde vão ter a oportunidade de recriar os passos  dos seus ídolos desde os balneários, passando pelo túnel, até ao jogo no relvado.

Para mais informação, visite www.facebook.com/uefachampionsleague e https://www.facebook.com/pepsi.portugal. Pode assistir ao vídeo da campanha aqui.

 

###

Contactos de Imprensa:

Tinkle Portugal: Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

UEFA Media & Public Relations: media@uefa.ch / +41 (0) 848 04 27 27

 

Sobre a UEFA

A UEFA – União das Federações Europeias de Futebol – é o organismo máximo responsável pelo futebol europeu. É uma confederação das 54 federações nacionais de futebol da Europa. Os seus objetivos passam, entre outras coisas, por gerir todas as questões relacionadas com o futebol europeu, promover o futebol num espírito de união, solidariedade, paz, entendimento e fair play, sem quaisquer tipos de discriminação a nível de política, raça, religião, género ou qualquer outro, salvaguardar os valores do futebol europeu, manter relações com todos os intervenientes no futebol europeu e salvaguardar sempre as suas federações-membro com vista ao bem-estar da modalidade na Europa.

 

 

Sobre a PepsiCo

Os produtos PepsiCo são desfrutados mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015, impulsionada por um portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais estimadas.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, a nossa crença fundamental de que o sucesso da nossa empresa está indissoluvelmente ligado à sustentabilidade do mundo que nos rodeia. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operar de forma responsável para proteger o nosso planeta e capacitar as pessoas de todo o mundo é o que permite à PepsiCo manter uma empresa global de sucesso que cria valor a longo prazo para a sociedade e para os nossos acionistas. Para mais informações, visite www.pepsico.com

 

Sobre os The Black Eyed Peas

Desde a sua formação em 1995, os multiplatinados The Black Eyed Peas, vencedores de seis prémios Grammy, tornaram-se um dos grupos de maior sucesso a nível global, tendo vendido mais de 35 milhões de álbuns e mais de 120 milhões de singles em todo o mundo. Venderam mais de 3 milhões de bilhetes e foram cabeças-de-cartaz em mais de 300 espetáculos em 30 países diferentes.

Os The Black Eyed Peas também lideraram e apoiaram diversas iniciativas filantrópicas, incluindo a campanha #WHEREISTHELOVE na qual relançaram o seu sucesso #1 de 2003 para acabar com o ódio e a violência em todo o mundo. As receitas foram doadas à i.am.angel Foundation que financia programas educacionais e bolsas escolares nos EUA.