PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Responsabilidade

Resultados com Responsabilidade

“Os primeiros dez anos de Resultados com Responsabilidade demonstraram que é possível uma empresa ter sucesso, fazendo as coisas de forma correta. Criado um grande valor para o acionista, ao mesmo tempo que demos passos importantes para dar prioridade ao planeta, à saúde e às pessoas em todo o mundo” — Indra Nooyi, CEO e Presidente da PepsiCo

A PepsiCo está concentrada em alcançar um crescimento sustentável a longo prazo, deixando ao mesmo tempo uma marca positiva na sociedade e no ambiente: aquilo a que chamamos Resultados com Responsabilidade. Para tal, concentramo-nos também em transformar o nosso portefólio e em oferecer opções mais saudáveis, tornando simultaneamente o nosso sistema alimentar mais sustentável e as nossas comunidades mais prósperas. Desta forma, acreditamos que estamos a abrir caminho para o futuro crescimento da PepsiCo e para ajudar outros a prosperar.

Os nossos pilares fundamentais:

A nossa Agenda 2025: Aumentar significativamente os nossos esforços para melhorar os produtos que vendemos, proteger o nosso planeta e capacitar as pessoas em todo o mundo de modo a contribuírem com soluções para desafios partilhados. Explore abaixo para saber mais sobre os nossos pilares fundamentais: Produtos, Planeta e Pessoas.

Produtos:

Vamos continuar a aperfeiçoar as nossas variedades de produtos alimentares e bebidas para responder às necessidades dinâmicas dos consumidores, reduzindo a adição de açúcares, as gorduras saturadas e o sal, e desenvolvendo um portefólio mais alargado de opções de produtos, alcançando mais consumidores e comunidades com menos recursos.

Planeta:

Vamos reduzir o nosso impacto ambiental, ao mesmo tempo que aumentamos o nosso negócio e ajudamos a satisfazer as necessidades de alimentos, bebidas e recursos naturais deste mundo em constante mudança.

Pessoas:

Vamos fazer progredir o respeito pelos direitos humanos, promover a diversidade e o envolvimento, e estimular o desenvolvimento social e económico em comunidades de todo o mundo.

PDF Relatório de sustentabilidade de 2015

Document