Gama de Frutos Secos Matutano chega ao mercado com visual renovado
LISBOA, 18 de fevereiro de 2019 – A Matutano começou 2019 com uma imagem renovada das suas embalagens de Frutos Secos, apostando num conceito visual que se revela mais moderno e clean. O objetivo central passa pela criação de uma imagem capaz de comunicar os benefícios do produto e ainda a variedade dos mesmos.
Em Portugal, os Frutos Secos Matutano incluem os Cajus, os Amendoins, os Amendoins com Sal e Mel, o Cocktail, os Pistachos, os Pistachos feitos através da Receita Camponesa e as Amêndoas. A gama pode ser encontrada à venda em Hipermercados e Supermercados, bem como, no canal Horeca.
As novas embalagens já podem ser encontradas nos pontos de venda. Um packaging ajustado às tendências atuais do mercado e às necessidades de um consumidor mais exigente que procura e valoriza um estilo de vida mais saudável e equilibrado, que inclua uma alimentação com opções também elas mais saudáveis.
Os Frutos Secos da Matutanos são considerados uma opção mais saudável porque são feito no forno. Por este motivo, através do novo visual pretende destacar o seu ponto diferenciador: Feitos no forno!
– Fim –
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados milhões de vezes por dia em mais de 200 mercados e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de vendas líquidas em 2017, graças a um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. A gama de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas que englobam 22 marcas que geram mais de 1.000 milhões de dólares cada uma vendas anuais estimadas.
No coração da PepsiCo encontra-se o Resultados com Responsabilidade, a nossa crença fundamental de que o sucesso da nossa empresa está intimamente ligado à sustentabilidade do mundo que nos rodeia. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que comercializamos, operando de forma responsável para proteger o nosso planeta e capacitar as pessoas em todo o mundo é o que permite à PepsiCo manter-se uma empresa global de sucesso que cria valor de longo prazo para a sociedade e nossos acionistas. .
Para mais informação visite www.pepsico.pt