Pepsi® é Patrocinadora Oficial do Rock in Rio-Lisboa 2016



Pepsi foi um dos patrocinadores da primeira edição do Rock in Rio em 1985 

Lisboa, 29 de outubro de 2015 - A Pepsi anuncia o patrocínio oficial do Rock in Rio-Lisboa, o maior evento de música e entretenimento do mundo, que decorre a 20, 21, 26, 27 e 28 de Maio de 2016, altura em que encerrará as comemorações do seu 30º aniversário. A Pepsi Max, a bebida refrescante oficial do Rock in Rio-Lisboa, vai estar no centro das iniciativas da marca e promete oferecer experiências inovadoras ao público do evento.

Com a participação no Rock in Rio-Lisboa, a Pepsi reforça o seu posicionamento “Live for Now” proporcionando aos fãs momentos surpreendentes e únicos. A Pepsi tem na música uma das suas principais plataformas de relacionamento com o consumidor e essa ligação com o universo do entretenimento concretiza-se através de parcerias com os principais artistas e festivais. 

Tiago Carapinha, Diretor de Marketing Bebidas da PepsiCo Portugal comentou: “a Pepsi Max está a ter uma enorme aceitação pelos consumidores portugueses, pelo que estamos a preparar grandes surpresas para oferecer momentos únicos aos nossos fãs, como fizemos recentemente com a app “Friend Finder”. Pretendemos inspirar os fãs a viver ao máximo cada momento através de ações únicas, integrando a música e a inovação digital, e não há melhor palco para isso que o Rock in Rio-Lisboa”.

Pepsi marca presença no Rock in Rio desde a primeira edição

A Pepsi foi um dos primeiros patrocinadores do Rock in Rio tendo marcado presença na primeira edição do festival, em 1985. Este ano regressou à Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e agora une-se à festa de celebração dos 30 anos de história do evento, em Lisboa.

Com 30 anos de história, o Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo, por diversos fatores: pela grandiosidade do evento; em número de público, com mais de 8,2 milhões de pessoas; nas redes sociais, com mais de 11 milhões de seguidores; na qualidade do line-up de cada edição; pelas suas inúmeras diversões dentro do recinto; no cuidado e beleza da arquitetura das estruturas; no cuidado com o conforto do público, tanto dentro do recinto como na facilidade com que se podem deslocar para o evento.

Em 2016 o festival regressa a Lisboa para a sua 7.ª edição, que terá lugar no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio.

Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e celebrando 30 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial e soma, já, 16 edições pelas quais passaram mais de 8.2 milhões de pessoas durante 96 dias, para assistir a 1.498 atuações musicais atuações de artistas como Queen, Elton John, The Rolling Stone, Justin Timberlake, Bruce Springsteen, Taylor Swift, Katy Perry, Stevie Wonder, Metallica, entre outros.

Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou, não só, o Brasil como, também, Portugal, Espanha e, em maio de 2015, os Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável tendo assumido o compromisso, através do projeto “POR UM MUNDO MELHOR”, de consciencializar as pessoas para o facto de pequenas atitudes no dia-a-dia serem o caminho para fazer do mundo um lugar melhor.

Em 2016 o festival regressa a Lisboa para a sua 7.ª edição em Portugal, que terá lugar no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio.

Site oficial do Rock in Rio-Lisboa: www.rockinriolisboa.sapo.pt

Sobre a PepsiCo
Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt