Pepsi MAX® Lança Um Novo Sabor: Pepsi MAX Lima



Portugal, 22 de Abril de 2019 - Pepsi MAX®, a bebida icónica conhecida pelo seu delicioso sabor a cola sem açúcar, expande a sua oferta com o lançamento de um novo sabor Pepsi MAX Lima, em Portugal. Este lançamento faz parte da estratégia de inovação de Pepsi MAX, respondendo ao desejo dos consumidores que procuram novas alternativas e sabores com zero açúcar.

 Pepsi MAX Lima, acaba de lançar no mercado português uma nova variedade,  oferecendo aos consumidores o máximo sabor de Pepsi MAX com um toque de lima, para uma experiência ainda mais refrescante. Os detalhes de design, destacado por um verde vibrante que faz lembrar esta fruta cítrica, tornam a embalagem única e de fácil reconhecimento pelo consumidor.

Até final de Maio, este lançamento vai ser apoiado por uma campanha de comunicação que inclui spot de televisão de 20 segundos, outdoor a nível nacional e presença online no Facebook, Instagram, e YouTube, além de visibilidade nos pontos de venda.

###

Descubra o anúncio TV através deste link: Spot Pepsi Max Lima

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de milhões de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 64 mil milhões de dólares em receita liquida em 2018, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas agradáveis, incluído 22 marcas que geram mais de mil milhões de  dólares cada em vendas anuais estimadas. Orientar a PepsiCo é a nossa visão de ser líder global em alimentos e bebidas convenientes ao ganhar com responsabilidade. “Ganhar com responsabilidade” reflete a nossa ambição de ganhar de forma sustentável no Mercado e incorporar o propósito em todos os aspetos do negócio. Para mais informações visite www.pepsico.pt