Ruffles regressa com edição limitada Ruffles Strong® Spicy Curry e com novo sabor Chili e Lima
Lisboa, xx de julho de 2019 – A PepsiCo/Matutano regressa ao mercado com um toque apimentado, de edição limitada, Ruffles Strong: Ruffles Strong® Spicy Curry e o novo sabor Ruffles Strong® Chili e Lima.
Estes sabores prometem dar mais sabor ao verão dando intensidade aos momentos. Com o claim “ótimas com cerveja”, são o complemento e a combinação perfeita.
Estas duas variedades, Ruffles Strong® Spicy Curry e Ruffles Strong® Chili e Lima, já estão disponíveis no formato de 170g, nos hiper e supermercados, e no formato de 45g e 30g no canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés).
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de milhões de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 64 mil milhões de dólares em receita liquida em 2018, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas agradáveis, incluído 22 marcas que geram mais de mil milhões de dólares cada em vendas anuais estimadas.Orientar a PepsiCo é a nossa visão de ser líder global em alimentos e bebidas convenientes ao ganhar com responsabilidade. “Ganhar com responsabilidade” reflete a nossa ambição de ganhar de forma sustentável no Mercado e incorporar o propósito em todos os aspetos do negócio. Para mais informações visite www.pepsico.com